João Paulo Félix vai iniciar Volta a Portugal a Correr e estará à conversa com José Pastoria

João Paulo Félix à conversa com José Pastoria no facebook da  APDF dia 18 de junho às 22h00 

João Paulo Félix é natural dos Foros de Salvaterra, Concelho de Salvaterra de Magos. Exerce a sua Profissão na área das Crianças/Jovens em risco e na área do Desporto-Aventura. Pratica Atletismo (Estrada e Trail); Montanhismo, Espeleologia e Ciclismo (estrada, BTT, viagens).

João Paulo Félix vai iniciar dia 15 Julho a “Volta a Portugal a Correr”.

A “Volta a Portugal a Correr”, são cerca de 1250k, durante 25 dias, a correr 50k por dia debaixo das altas temperaturas do Verão.

Desafios já concretizados por João Paulo Félix

Foi o 1º, e único, Atleta a correr a Estrada Nacional N2

Desafio da Estrada da Estrada nacional N2 a Correr: CHAVES-FARO – correu 739,260k ao longo da Estrada Nacional N2 entre Chaves e Faro durante 14 Etapas. Correu em média 52k por dia, em autonomia, debaixo das altas temperaturas do mês de Agosto. O seu esforço foi reconhecido e ao longo do percurso cerca de 100 Atletas de vários Clubes, amigos, e Grupos de Corrida de todo o País foram apoiá-lo. Foi o 1º, e único, Atleta a correr a Estrada nacional N2 a 3ª maior Estrada do Mundo e a maior Estrada da Europa. Foi Homenageado pela Câmara Municipal de Faro.

Uma Conversa a não perder Facebook Oficial APDF

Conteúdos Artigo

Paleo a treinar

A APDF e a Associação PALEO XXI promovem hábitos de vida saudáveis para todos os portugueses.

Ler Mais »

GAP – O que é?

GAP é uma sigla que significa Glúteos, Abdominais e Pernas. O GAP surgiu nos anos 90, através da ginástica localizada que visa a melhoria da

Ler Mais »

Dia Mundial da 3ª Idade

Vamos comemorar o dia mundial da 3ª idade através da realização de aulas online de exercício físico, e outras atividades

Ler Mais »

Alimentação saudável

Alimentação saudável na infância tem um papel determinante no crescimento e desenvolvimento das nossas crianças e é neste período que se moldam os nossos gostos e preferências alimentares.

Ler Mais »

Quinta Pedagógica dos Olivais

A Quinta Pedagógica dos Olivais, faz um convite para que os mais novos conheçam de perto como funciona o mundo rural. A entrada na Quinta Pedagógica dos Olivais é gratuita!

Ler Mais »

Parcerias

Precisa de Ajuda?