Homenagem aos profissionais de saúde – Obrigado!

Homenagem aos profissionais de saúde

Parabéns e obrigado aos profissionais de saúde

Não querendo opinar muito sobre aquilo que está a acontecer, não posso deixar de dar os meus parabéns e dizer um enorme obrigado aos profissionais de saúde, que também têm filhos, pais, família, que também têm medos, fraquezas e receios, eles são neste momento os verdadeiros heróis, tal como os bombeiros nos grandes incêndios.

Homenagem aos profissionais de saúde

Estes profissionais estão a sair de sua casa, do seu conforto, deixando os seus mais queridos e estão a dar a vida para salvarem e ajudar a salvar todos aqueles que contraíram e irão contrair este vírus, podes ser tu, ou posso ser eu….

É importante referir que a melhor maneira de lhes prestarmos homenagem e respeito pelo seu trabalho é agir em conformidade, como? Cumprindo as indicações que as entidades responsáveis nos estão a solicitar.

Nós portugueses já mostramos muitas vezes que quando é necessário somos um povo ímpar, verificamos isso quando Timor precisou, quando os incêndios massacraram várias zonas do país, bem como em muitos atos da nossa história coletiva.

E esta é uma ótima oportunidade para voltarmos a mostrar o grande que somos (sim nós somos um país e um povo brutal, mesmo que muitos nos queiram fazer pensar que não, NÓS SOMOS UM POVO FANTÁSTICO, e está na hora de voltar a mostrar isso)

Homenagem aos profissionais de saúde

Profissionais de saúde, muito obrigado por colocarem as vossas vidas ao dispor das nossas, espero sinceramente que estes tempos se tornem uma memória de como ultrapassar uma crise a sério e que possamos aprender com ela, pois esta é uma resposta que a natureza está a dar aquilo que nós somos enquanto espécie.

São seres unicelulares que estão a destruir o nosso orgulho, estão a mostrar-nos que somos parte de algo e não seres superiores, este é um momento em que estamos a assistir à História em primeira mão…. um abraço a todos e calma, step by step vamos todos conseguir passar por este desafio que a natureza nos está a colocar enquanto espécie.

Esta noite, vá à janela para aplaudir os médicos e enfermeiros portugueses

Venham todos à janela

Homenagem aos profissionais de saúde

Está a circular uma mensagem pelas redes sociais a convocar todos os moradores para uma ação de solidariedade.

Este sábado, 14 de março, à noite, vamos ouvir e apoiar pessoas a baterem palmas à Janela. Desde esta manhã que tem circulado uma mensagem pelas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, mas também pelo WhatsApp, a convocar todos os portugueses para uma ação de solidariedade dedicada a todos os profissionais de saúde.

A ADPF é Solidária com este movimento! dia 14 de março 22:00h!  #somostodosSNS

Conteúdos Artigo

Paleo a treinar

A APDF e a Associação PALEO XXI promovem hábitos de vida saudáveis para todos os portugueses.

Ler Mais »

GAP – O que é?

GAP é uma sigla que significa Glúteos, Abdominais e Pernas. O GAP surgiu nos anos 90, através da ginástica localizada que visa a melhoria da

Ler Mais »

Dia Mundial da 3ª Idade

Vamos comemorar o dia mundial da 3ª idade através da realização de aulas online de exercício físico, e outras atividades

Ler Mais »

Alimentação saudável

Alimentação saudável na infância tem um papel determinante no crescimento e desenvolvimento das nossas crianças e é neste período que se moldam os nossos gostos e preferências alimentares.

Ler Mais »

Quinta Pedagógica dos Olivais

A Quinta Pedagógica dos Olivais, faz um convite para que os mais novos conheçam de perto como funciona o mundo rural. A entrada na Quinta Pedagógica dos Olivais é gratuita!

Ler Mais »

Parcerias

Precisa de Ajuda?